Tamanho da fonte | Imprimir | Compartilhe |
INSCREVA-SE JÁ
Veja o programa
Período das aulas
26 e 27 de novembro de 2010
Carga horária
16 horas
Depoimentos
Ronízia Moura
Coordenadora de Projetos eMarketing
Roche

"A JumpEducation veio preencher uma lacuna no mercado de Internet. É um canal sério e extremamente relevante na educação e preparação dos executivos da área. Sua abordagem focada em negócio, e não em tecnologia, com certeza é um dos grandes diferenciais dessa iniciativa. "
Diferenciais
Informações
55 11 5071-4057

Este treinamento pode ser feito
in-company
Informe-se aqui


Centro de treinamento



Professores

Alexandre Bessa
Gerente de Marketing para Redes Empresariais e Colaboração
Cisco

Alexandre Bessa é mestrando em comunicação na ECA-USP, com pós-graduação em economia na FIPE. Começou sua carreira em portais interativos e agências de publicidade, trabalhando com projetos interativos para clientes como DaimlerChrysler, Ambev, Claro e Coca-Cola. Seguiu trabalhando em empresas de tecnologia, atuando como: gerente de marketing de produtos do Yahoo!, gerente de demanda para conteúdo Kindle da Amazon e agora trabalha na Cisco como gerente de marketing para Redes Empresariais e Colaboração. Seu foco é marketing de produto, comportamento do consumidor e análise de dados para embasar campanhas de marketing.
Cátia Lassalvia
Especialista em Negócios Digitais

Consultora em Comunicação e Negócios em Mídias Digitais, com 19 anos de vivência em agências, veículos e empresas. Em sua trajetória corporativa, passou principalmente pela Nec, Folha de SP e ABN Amro Real, onde foi gestora da área “Projetos e Operação Web” – responsável pelos sites do grupo no Brasil. Desde 2008 dedica-se à consultoria para empresas e terceiro setor, treinamentos e ensino. Tem parceria com o grupo e-writing de comunicação, no qual exerce a vice-presidência de novos produtos. Participa de diversos projetos com a JumpEducation (SP), na estruturação de treinamentos, projetos e desenvolvimento de conteúdo e-learning para demandas corporativas. Entre as empresas atendidas estão o Mercado Livre, Banco do Brasil, Petrobras, O Globo e Telefônica. Coordenou até julho de 2011 a pós-graduação “Gestão da Comunicação em Mídias Digitais”, no Senac/SP, onde atua como professora e consultora de novos produtos para a área de Comunicação. Formada em Comunicação, pós-graduada em Relações Internacionais e Mestre pela USP na área de Ciência Política. Tem por interesse os estudos sobre comunicação transmidiática e sobre os impactos comportamentais e das mídias sociais na criação de novos produtos.
Luli Radfahrer
Especialista em Mídias Digitais

Luli Radfahrer é Ph.D. em comunicação digital pela ECA-USP, de onde também é professor há mais de dez anos. Trabalha com internet desde 1994, quando fundou a Hipermídia, uma das primeiras agências de comunicação digital do país, hoje parte do grupo Ogilvy. Saiu em 96 para fundar seu estúdio, onde atendeu AlmapBBDO, MTV, FIAT, Leo Burnett, VISA, Volkswagen e Camargo Corrêa. Em 99 foi para a StarMedia de Nova York assumir a Vice-Presidência de Conteúdo. De volta, criou a dpz.com, divisão digital da agência de propaganda DPZ. Em 2002 trabalhou em Londres, com projetos de TV Interativa e comunicação wireless. Voltou como consultor, tendo como clientes a AOL Brasil (redesenho e reestruturação do conteúdo) e o McDonald’s (projeto de conteúdo para o McInternet). Administra uma comunidade para o desenvolvimento de projetos de educação digital, e desenvolve, segundo seus amigos, “projetos meio malucos” para empresas no Brasil, Canadá, Estados Unidos e Oriente Médio. Colunista da revista Webdesign, é autor dos livros “Design/web/design” e “Design/web/design:2”, considerados referência para a área, e “A Arte da Guerra Para Quem Mexeu No Queijo Do Pai Rico”, uma análise crítica e bem-humorada do ambiente corporativo.
Manuel Materon
Diretor de Planejamento /Atendimento
AUNICA

Formado em Propaganda e marketing pela Universidade Paulista e MBA em Marketing de Serviços pela ESPM. Com 10 anos de experiência no mercado publicitário, com experiência em diversas disciplinas como: Marketing Direto, Marketing de Relacionamento e Marketing Online. Coordenou o marketing do maior programa de milhagem da America Latina – Smiles, alem de passagens por agencias como Y&R e Wunderman. Hoje como sócio da AUNICA, lidera as equipes de Atendimento/Planejamento e Data Strategy.
Rosana Fortes
Diretora de Atendimento
Agência Pong

Formada em Administração de Empresas pela PUC RJ, possui mais de 10 anos de experiência profissional na área de marketing, com foco na gerência de produtos e desenvolvimento de projetos. Iniciou sua carreira na The Coca-Cola Company onde atuou nas áreas de mídia, propaganda e produto. Com um profundo conhecimento na área de novas mídias, acumulado em empresas como Fbiz, Selulloid AG, JB Online (Editora JB) e Hands, há 4 anos dedica-se ao estudo e pesquisa das principais iniciativas de Mobile Marketing. Ocupou o cargo de Gerente de Inspiration Research na AgênciaClick Isobar, onde era responsável pela área de tendências/inovação. Foi Diretora de Atendimento Digital da Claro na Ogilvy. Atualmente é Diretora de Atendimento da Agência Pong.


Local





Outros cursos