Tamanho da fonte | Imprimir | Compartilhe |
INSCREVA-SE JÁ
Veja o programa
Período das aulas
29 e 30 de abril de 2016
Carga horária
16 horas
Depoimentos
Suzana Apelbaum
Diretora Criativa
Anomaly NY

"As aulas da JumpEducation foram das melhores que já ministrei. E isso aconteceu porque todo o processo deles é extremamente sério, consistente e comprometido. Faz toda a diferença o cuidado que eles têm no levantamento das pautas de cada curso, na escolha dos professores e na atenção à infra-estrutura. A JumpEducation é mesmo um exemplo para o mercado."
Diferenciais
Informações
55 11 5071-4057

Este treinamento pode ser feito
in-company
Informe-se aqui


Centro de treinamento



Sobre o curso

Um projeto consiste no agrupamento de recursos (humanos e técnicos) para a execução de tarefas ordenadas e complexas, visando um objetivo único e claro. Para isso tudo dar certo, é necessário ter organização, planejamento e metodologia. Os projetos digitais, em particular, estão cada vez mais complexos e envolvendo maior número de recursos e empresas. O que demanda conhecimento sólido sobre a gestão de projetos de forma estruturada e eficiente.

A quem se destina

Pessoas interessadas no tema ou que já atuam na gestão de projetos digitais, seja em agências, produtoras, anunciantes ou empresas de tecnologia. Aqueles que precisam complementar seus conhecimentos sobre o tema, encontrarão neste treinamento a base e o ferramental para gerir projetos.

Objetivos do curso
  • Conhecendo as principais metodologias de gestão para projetos web e sabendo escolher a melhor para a realidade de cada projeto;
  • Sendo capaz de se mostrar um verdeiro líder de equipe, para motivar o time a gerar os resultados esperados do projeto;
  • Ter familiriadidade com as metodologias, termos técnicos, ferramentas de trabalho e processos de um projeto digital;
  • Fazer uma gestão altamente eficaz e geradora de resultados positivos em seus projetos digitais;
  • Identificar os gargalos de seus processos digitais e garantir os resultados esperados em seu projeto.

Pré-requisitos

É recomendável ter algum conhecimento prévio ou exepriência em projeto digitais - sejam de sites, apps, planejamento, mídia, etc. Durante o curso é muito importante que se participe ativamente de todas as atividades e discussões propostas em aula, para ter uma excelente experiência de aprendizagem.

Metodologia

Este curso apresenta um equilíbrio programático entre a teoria e a prática, oferecendo uma experiência rica de aprendizado. Atividades que conduzem a uma reflexão sobre os objetivos de cada tema de acordo com as necessidades do mercado e atividades práticas que solidificam os conceitos previamente apresentados. Aulas preparadas e ministradas por professores selecionados entre os profissionais mais qualificados do mercado, privilegiando sempre a vivência prática.

Professores

Alexandre Cezário de Campos
Diretor de Marketing e Negócios
Agência Visia

Alexandre Cezário, é bacharel em Administração de Empresas (UNIP), pós-graduado em Marketing (ESPM) e especializado em Tecnologia de Informação (GV-Pec). Ao longo de sua carreira trabalhou em importantes empresas como TOTVS, Eversystems, Grupo TV1, Propeg, Agência Click e Globant Brasil, acumulando experiência em marketing digital e gestão de negócios com grandes empresas, atuando no Brasil e América Latina em países como Chile, Argentina, Perú e Venezuela. Atualmente é Diretor de Marketing e Negócios na Agência Visia.
Fred Pacheco
Especialista em Mídias Digitais

Fred Pacheco acumula mais de 16 anos de experiência no mercado online, incluindo estratégia e operação de campanhas online de display e social media. Pacheco foi head executive de display e mídia social na Empório de Mídia; sócio e diretor comercial da Boo-Box Mídia Social; gestor de performance Predicta Mídia Digital e na Michelin Brasil; e gerente de customer service na agência WPP.Plano.Trio. Com MBA em Gestão de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas e em Executivo Internacional pela Ohio University (EUA), é Graduado em Publicidade e Propaganda pela Universidade Federal Fluminense. Tem, também, formação em inovação e comunicação integrada na Stanford University no Vale do Silício. Atualmente, cursa Mestrado na UNIFESP e dá aula em cursos de pós-graduação na BSP-Laureate, no SENAC e no IPOG. É palestrante em eventos, universidade e empresas. Coordenador e instrutor de cursos na Jumpeducation. Consultor e mestre no portal MBA 60 segundos.


Local

Rua Flórida, 1.568 - Brooklin Novo, São Paulo/SP





Outros cursos