Tamanho da fonte | Imprimir | Compartilhe |
INSCREVA-SE JÁ
Veja o programa
Período das aulas
20 e 21 de outubro de 2017
Carga horária
16 horas
Depoimentos
Ronízia Moura
Head of Digital Marketing - Western Europe
Roche

" A JumpEducation veio preencher uma lacuna no mercado de Internet. É um canal sério e extremamente relevante na educação e preparação dos executivos da área. Sua abordagem focada em negócio, e não em tecnologia, com certeza é um dos grandes diferenciais dessa iniciativa."
Diferenciais
Informações
55 11 5071-4057

Este treinamento pode ser feito
in-company
Informe-se aqui


Centro de treinamento



O Programa

27 de Outubro (Sexta-Feira) das 8:30 às 18:00
Módulo 1 | O Amplo Cardápio Digital
Objetivo: Apresentar as principais opções em mídia digital para fazer campanhas de publicidade, ações de relacionamento e de construção de marca. A pirâmide de maturidade da marca e as escolhas de mídia. Cases e resultados.

Conteúdo: O que é cada opção - Quando usar cada coisa

Alexandre Bessa
Gerente de Marketing para Redes Empresariais e Colaboração
Cisco
Módulo 2 | Mobile Marketing - o que podemos fazer com ele?
Objetivo: Apresentar os conceitos de Mobile Marketing e suas aplicações em campanhas, promoções e ações de relacionamento.

Conteúdo: O que é - O que pode ser feito - Players do mercado - Quanto custa uma ação em mobile e como planejá-la? Como medir  os resultados? Cases  e  resultados.

Tore Haugland
CEO e Fundador
Ouvi HQ
Módulo 3 | Digital - Caos e Inovação
Objetivo:Discutir o impacto do digital na comunicação, nos modelos de negócio e nas formas de relacionamento.

Conteúdo: As mudanças que estão em curso e alguns pontos aos quais é necessário prestar atenção: indicadores; público; equipe; liderança; ferramentas; foco, dinâmica; métricas de mídia, have fun... 

Fred Pacheco
Especialista em Mídias Digitais
Módulo 4 | Planejamento de Campanha – passo a passo
Objetivo: Apresentar um passo a passo de como uma ação de comunicação em meios digitais é estruturada, tendo em vista o orçamento, as metas de negócio, os indicadores e as formas de medir os resultados

Conteúdo: Planejamento de duas ações de comunicação com objetivos distintos - metodologia e exercício de construção coletiva

Fred Pacheco
Especialista em Mídias Digitais
28 de Outubro (Sábado) das 8:30 às 18:00
Módulo 5 | Indicadores e Métricas para Campanhas Digitais
Objetivo: Apresentar os principais conceitos de gestão de métricas para campanhas de comunicação, relacionamento e publicidade digital.

Conteúdo: O que são KPIs e qual sua importância. As formas de aferir resultados de uma campanha - onsite e offsite. Ferramentas gratuitas e proprietárias.

Fred Pacheco
Especialista em Mídias Digitais
Módulo 6 | Mídia Sociais - objetivos estratégicos e etapas de planejamento
Objetivo: Apresentar os principais objetivos estratégicos para o uso de mídias sociais; tendências, acertos e erros; precificação e etapas macro de um planejamento dentro da comunicação integrada de comunicação.

Conteúdo: Quais seus objetivos e indicadores para estar nas mídias sociais? Quais as tendências de uso  mais  significativas? Como  planejar um  projeto em quatro etapas fundamentais? Cuidados essenciais  na gestão  de  projetos de mídias sociais.

Rosângela Martins
Coordenadora de Marketng
Walmart.com
Módulo 7 | Oficina de planejamento de comunicação digital

Em grupos, elaborar um plano de comunicação (produto e marca) para alguns cases selecionados, a partir de requisitos do negócio e de  orçamentos  dados. Discutir a possibilidade do cardápio digital e treinar o uso da metodologia e da gestão de indicadores para a tomada das decisões.

Rosângela Martins
Coordenadora de Marketng
Walmart.com
Módulo 8 | Apresentação dos grupos

Discutir estratégias concebidas, prós e contras, idéias inovadoras e lições aprendidas.

Rosângela Martins
Coordenadora de Marketng
Walmart.com




Outros cursos