Plataformas

JumpNext (LMS)

Plataforma de elearning exclusiva da JumpEducation, o JumpNext é uma ferramenta altamente eficaz para acompanhar o desenvolvimento educacional de qualquer pessoa, seja através de um programa de desenvolvimento pessoal ou fazendo parte de um programa corporativo de qualificação.

Contando com os melhores recursos das plataformas de elearning consagradas no mercado, o JumpNext ainda possui vantagens em termos de implantação, desenvolvimento e compatibilidade, se constituindo numa solução ideal para todas as necessidades de aprendizado à distância.

Com uma interface amigável, o JumpNext oferece apoio total ao estudante, com seus recursos que permitem acompanhamento total do desempenho, controle de freqüência, interações com professores e tutores etc.

JumpNext elearning system

Cases

Motorola [-]
Motorola

Os cursos eLearning desenvolvidos pela JumpEducation para o projeto da Motorola têm como objetivo servir como mais uma fonte de treinamento sobre aparelhos para toda a força de vendas da empresa. Este tipo de treinamento é fundamental, já que a empresa está em uma nova fase, com lançamentos de novos produtos e visando conquistar novos mercados.

O conteúdo desenvolvido privilegia as características funcionais de cada aparelho, destacando suas vantagens e principais apelos comerciais.

Os cursos têm tido ótima repercussão entre a força de vendas da Motorola, sendo considerados um instrumento importante para o treinamento da equipe comercial. Por isso, os cursos de eLearning são considerados elemento fundamental dentro do projeto da Motorola.

Mercado Livre [+]
Mercado Livre

O MercadoLivre - maior site de compras da América Latina- necessitava lançar um programa de abrangência nacional visando qualificar cerca de 150.000 empreendedores que se utilizam do site para promover seus produtos e serviços.

Para atender a esta demanda, a JumpEducation criou um circuito de cursos à distância que oferece informações de qualidade e qualificação para empreendedores.

Os cursos à distância foram desenvolvidos visando uma completa qualificação destes profissionais, de forma que estes sejam capazes de gerenciar não apenas seus interesses dentro do MercadoLivre, mas também possam profissionalizar sua gestão de negócios.

Revista INFO [+]
CursoInfo

A JumpEducation, em parceria com a revista INFO da Editora Abril, desenvolveu um circuito de cursos eLearning com um conteúdo de alto interesse do público em geral: dicas e truques sobre aplicativos como Excel e Google.

Os conteúdos foram atualizados e apresentados numa plataforma de eLearning que permite um aprendizado divertido, interativo e de alta performance. Os cursos são destinados ao público em geral, e oferecem uma qualificação especial, obtida através de uma avaliação eletrônica. Dessa forma, os alunos conquistam um diferencial comprovado como usuários avançados destes aplicativos.

O projeto certamente representa um avanço no mercado de qualificação à distância, abrindo espaço para novos projetos com o mesmo propósito.

Cyrela [+]
Cyrela

A Cyrela, uma das empresas mais sólidas do mercado imobiliário no Brasil, precisava capacitar sua equipe de corretores para uma nova realidade: a do atendimento utilizando os meios digitais.

Com o objetivo de instrumentalizar seus colaboradores da área comercial, a Cyrela procurou a JumpEducation e solicitou o desenvolvimento de um programa de capacitação totalmente voltado para o e-learning, a fim de disseminar as informações mais rapidamente, a um custo atrativo e com total controle sobre os resultados de cada treinando.

A JumpEducation desenvolveu então uma série de cursos e-learning com temas específicos para capacitação dos corretores Cyrela. Entre os temas, estão assuntos de total importância para o desenvolvimento profissional dos corretores, como CRM e Redes Sociais. Além disso, temas voltados para os procedimentos e ferramentas internas da Cyrela também foram transformados em cursos.

O projeto tem sido um grande sucesso, tanto para os corretores, que se sentem motivados a aprenderem mais sobre seus desafios profissionais em um ambiente dinâmico, e também para a Cyrela, que considera que seus investimentos no projeto têm sido muito bem justificados.