Soluções de Capacitação

Núcleo de Negócios Digitais

Os negócios digitais são agora uma realidade para diversas empresas, mas grande parte delas necessita treinar seus colaboradores de forma adequada para lidar com esta nova realidade. A JumpEducation, do alto de sua experiência bem sucedida na qualificação específica para o mercado digital, é capaz de fornecer programas de qualificação para negócios digitais totalmente customizados e direcionados para as necessidades do cliente.

Nossas soluções contemplam:

  • Análise profunda sobre os desafios digitais de uma empresa: como fazer a transição para o online, possíveis focos de resistência, benefícios esperados de uma operação digital etc.
  • Desenvolvimento completo da grade curricular, incluindo convite a professores e preparação do conteúdo programático, tanto presencial quanto e-elearning
  • Desenvolvimento completo do material de apoio, tais como apostilas, apresentações etc
  • Apoio no desenvolvimento de peças de endomarketing
  • Apoio logístico para viabilização das aulas presenciais
  • Gestão completa das avaliações de desempenho e demais aspectos da administração, utilizando plataformas tecnológicas próprias e que permitem total flexibilidade e praticidade na análise de desempenho

Cases

Petrobras [-]
Petrobrás

A Petrobras precisava capacitar seus colaboradores de sua área de Comunicação Interna para implantar, planejar e executar suas estratégias para os meios digitais.

Num cenário altamente competitivo, onde a Petrobras se destaca como uma das maiores empresas do mundo, é fundamental apostar na dinâmica dos meios digitais. Por isso, qualificar seus colaboradores responsáveis pelas estratégias de comunicação se torna imprescindível neste momento da empresa. Assim, a JumpEducation preparou um conteúdo totalmente sintonizado com as tendências de comunicação digital, permitindo a imersão total dos colaboradores da Petrobras neste importante tema.

O curso serviu como uma oportunidade de reciclagem, aperfeiçoamento e qualificação dos colaboradores da Petrobras em relação às tendências de comunicação envolvendo os meios digitais.

Coca-Cola [+]
Coca-Cola

A Coca-Cola precisava oferecer a seus colaboradores da área de marketing uma reciclagem sobre as tendências de marketing interativo, notadamente as redes sociais.

A JumpEducation desenvolveu um programa compacto e ao mesmo tempo abrangente, convidando especialistas de alto gabarito para oferecerem aos colaboradores da Coca-Cola um amplo painel sobre as tendências do marketing interativo.

A Coca-Cola considera que os treinamentos atingiram os objetivos de reciclagem dos colaboradores, e que a qualificação permitirá o desenvolvimento de ações eficazes em marketing interativo.

Ogilvy [+]
Ogilvy

A Ogilvy necessitava treinar seus gerentes dos escritórios de SP e RJ para reforçar seus conhecimentos sobre planejamento de mídia em meios digitais, visando disseminar estratégias para planejar ações de mídia mais efetivas e sugerir soluções eficazes para os clientes da agência.

Era necessário atualizar os conhecimentos sobre planejamento de mídia para os profissionais de nível gerencial da agência, a fim de que estes liderassem uma nova e dinâmica abordagem de mídia para os clientes e assim conseguirem resultados mais satisfatórios para os clientes.

O curso foi muito bem sucedido, se constituindo num importante referencial para uma melhor prestação de serviços aos clientes da agência e contribuindo decisivamente para ampliar horizontes e melhorar resultados.